segunda-feira, 12 de maio de 2008

- Os morangos são a quatro euros e noventa e cinco o kilo?!?! - perguntei eu com a voz carregada de espanto.
- Não... é um euro e noventa e cinco o que está aí escrito. Eu às vezes faço uns números um bocado esquisitos. Nunca tive jeito para números - respondeu o merceeiro onde habitualmente me abasteço.
- Então e para as letras, tem jeito? - quis eu saber.
- Também não...
- Então já estou a ver porque é que o senhor passa a sua vida a mexer na fruta...
- Pois... - fez ele resignado.

(que malandreca que eu sou...)

4 comentários:

Anónimo disse...

Alo....

Acabei de ouvir o teu blog na radio Comercial e tb gostei muito....
Realmente ficou muito bem, é assim que eu leio.....
bjs
perdidosemafrica

Gina G disse...

Que bom teres gostado, Cris!
:-)

Luis disse...

Olá! eu também ouvi, e gostei muito, quando for grande tentarei escrever assim...


Parabens

Gina G disse...

Olá Luis! Muito obrigada pelo ocmentário.
Mas olha, tenta já hoje escrever, não esperes para quando "fores grande"...
:-)