quarta-feira, 16 de julho de 2008

chochinho matrimonial


"ai... ó Luís!... vê lá se alguém vê..."
"ninguém vai ver nada, não está aqui ninguém..."
"mas a tua mãe estava ali!..."
"não está nada!..."
"está bem!... mas e se vier aí alguém?!..."
"não vem ninguém..."
"oh pá..."
"vá lá... deixa-te de cenas!..."
"então está bem!..."


havia de ser hoje que logo viam!... chamava-os a todos para verem o chochinho!... depois apareceriam os bichinhos-de-conta, as joaninhas, as borboletas e as ameixas amarelas que por sua vez chamariam os pinheiros, os eucaliptos e os malmequeres, porque as hortências já ali estavam ao pé de nós... e o ramo de rosas na minha mão... testemunhas oculares do chochinho...

(eu sei que as flores não têm olhos e é claro que alguém estava a ver ou não existiria esta foto mas assim isto fica muito mais giro)

post scriptum:
casei há desanove anos atrás e estou um tanto ou quanto diferente... só não sei é se aquele vestido ainda me serve...

8 comentários:

Alda Serras disse...

Parabéns! Dezanove anos é uma vida! Que contes outros tantos (no mínimo) de felicidade!

Vera disse...

Eu já vou comemorar 20 anos em Setembro, a 10! E garanto-te que estou MUITO diferente do que era...o vestido, talvez com sorte, ainda me sirva :-)
Bjks

V. disse...

19 anos?!? Eu estou casada há 9 e já acho tenho a sensação de que sempre foi assim... cada vez me recordo menos de como era antes, eheh


Felicidades!

Gina G disse...

Bell, obrigada.
Era bom que fossem dezanove vezes quatro, para aí...! :)

Vera, obrigada.
Enquanto existe a dúvida se o vestido servirá ou não, já não é nada mau. :)

Thunderlady, obrigada.
Realmente...também me é difícil imaginar como era a minha vida antes... :)

Anónimo disse...

Dezanove anos de vida em comum.
Primeiro a dois depois a três seguidamente a quatro...os bens que fomos adquirindo (os amigos tambem contam)...
Sinceros parabens!

Gina G disse...

Muito Obrigada!
:)

Luis disse...

para o ano que vem estaremos todos a dar-te de novo parabéns e votos sinceros muitas surpresas boas e sempre diferentes, e melhores...

Gina G disse...

Obrigada, Luís.