sábado, 12 de julho de 2008

Continuando com a conversa dos meus 40 anos -

- não sei é fruto da minha imaginação se é mesmo assim, a verdade é que hoje quando me vi ao espelho encontrei mais uma data de cabelos brancos. Será que apareceram aqui enquanto dormia? Esperaram a primeira noite desta minha nova era e decidiram avançar cabeleira fora conquistando espaço?
Até hoje os meus cabelos brancos não me causaram desgosto suficiente para que tenha paciência para andar a encondê-los cobrindo-os com tinta. Não é que goste de os ter mas gosto muito menos do número de vezes que é necessário visitar cabeleireiros. Por isso ando a ver se me deixo andar de cabelos brancos...

Ainda na onda do meu recentíssimo aniversário -

Esta pobre, que se caisse mortinha agora mesmo não cairia pois ficaria a flutuar no ar por tão desafortunada ser, recebeu ontem duas (sim, sim!... duas!...) SMS's do banco onde figuram as dívidas e vagueiam os parcos haveres que possui...
Vivam as novas tecnologias e também as manobras de markting!... Ou então não vivam nada!... Assim até se intensifica um pouco mais a ideia que o banco lembrou (ainda que seja uma manobra de markting) mas alguns familiares esqueceram ou não estiveram para isso...

5 comentários:

Luis disse...

Não te preocupes com o tempo que passou por ti, e repara que faz de ti ainda mais bela, o tempo é um grande escultor, faz grandes obras dentro e fora de nós. Repara quando te vires ao espelho o teu olhar é mais meigo, mais doce e tu mais sensível ao que te rodeia, o teu rosto um deserto depois da tempestade é lindo! Devemos aprender a viver o nosso tempo com serenidade com a serenidade que nos confere esse mesmo tempo passado, deixa-te cair no abraço terno e reconfortante das belas memórias de todo o tempo que até agora viveste, dar-to-ia eu se te visse e dir-te-ia num sussurro parabéns pelo teu aniversário …

Luis disse...

Vai ver o que escrevi hoje no meu blog.

Gina G disse...

Obrigada pelas tuas palavras.
:)
Assim que puder lá irei.

V. disse...

Tema dos cabelos - brancos, o que é que isso importa? Eu tenho uns quantos, cada vez mais, até tenhop algumas curiosidades sobre eles! O que me preocupa é se começar a perder cabelo! Não estou preparada para ser careca!!

Quanto às sms, não ligues. Não penses, não nada. Inspira expira e siga. Não se lembraram? Não quiseram enviar? Azar o deles, siga. No Natal só recebem um cartão electrónico ;)

Gina G disse...

Olá Thunderlady
Por acaso também tenho muito menos cabelo... :) mas isso até nem importa nada, é verdade.
Qaunto às SMS's, eh pá!... paciência!...:)