segunda-feira, 28 de julho de 2008

Estou cansada das ideias que andam na minha cabeça e ainda por cima sonhei com todas elas. Estou cansada do prejuízo que essas ideias provocam na minha vida.
Elas, as ideias, passaram todas por mim mais uma vez enquanto dormia esta noite, impedindo-me de descansar. Acordei e, já acordada, as ideias não abalaram... o dia passou e as ideias desfilaram vezes sem conta à minha frente, pareciam bonequinhos coloridos zombando da minha natureza.
Martírio desnecessário, este. Por cima de tudo isto, ainda é vão...
Tenho que esquecer - esquecer as ideias, esquecer o martírio, esquecer os bonequinhos coloridos, esquecer a minha natureza... que hoje não suporto.
Quis escrever para esquecer e descobri mais uma impossibilidade.
Hoje, a esfera onde vivo não me entontece.

Sem comentários: