sábado, 9 de agosto de 2008

"Montra em execução"

Passei por uma loja que anunciava que a montra estava em execução através de um pequeno pedaço de cartolina. A minha primeira impressão foi de que aquilo era totalmente desnecessário mas depois... achei chiquérrimo e muito à frente.
Lembrei-me que poderia fazer algo semelhante. Mas para mim, teria que ser um cartaz muito grande e as letras da frase: "montra em execução" teriam que ser em tamanho garrafal.
Assim, quando andasse de gatas dentro da montra, ninguém me iria perguntar:
- Ai... atão, ' tá a fazer a montra...?
Porque um cartaz enorme e com letras garrafais daria nas vistas facilmente.
Hum... ná... pensando bem, duvido que o cartaz servisse para alguma coisa... mesmo assim as pessoas iriam bater no vidro e perguntar:
- Ai... atão, ' tá a fazer a montra...?

E se eu começar a responder que não, não estou a fazer a montra? Que estou ali de gatas a descansar?
Era bem capaz de ver umas reacções engraçadas...

Sem comentários: