sábado, 2 de agosto de 2008

Tirei a geleira da montra e agarrei no pano para lhe limpar o pó.
- Ah, não é preciso tirar o pó. Até fica bem... isto é para fazer uma gravação a fingir que 'tamos em África.
- ...???
Pus a geleira dentro de uma saco grande e fiz o registo.
- São quatrocentos e noventa e um euros e trinta e nove cêntimos, por favor.*
- É pena é não vender aqui cocos...
- ...!!!
- ... precisava... para a gravação...
- ...!!!...???...


Às vezes desconfio de que alguns clientes estejam a tentar gozar com a minha cara, confesso.

*não achas o preço um bocadinho alto para uma geleira de quinze litros? eu cá acho... ladrões de bolsos alheios! oportunistas de baixa estirpe! mangando do público indefeso! são mesmo contrários à prosperidade de uma nação! estes...! os do comércio tradicional!

2 comentários:

V. disse...

Eu li bem?? 499,39??
Por esse preço devia oferecer os côcos!! Ahah

Gina G disse...

Tu leste bem mas eu escrevi uma quantia exagerada para causar espanto. Pelos vistos causou... :)