quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Agradecimento


Não fiz balanço do ano 2008 nem faço planos para o ano 2009. Não me sinto minimamente inclinada a isso porque tenho há vários dias uma sensação semelhante a 'mais do mesmo'. Não querendo estragar o que há de bom na minha vida, e querendo manter a sanidade mental, o melhor é deixar como está que isto já eu sei como manejar.
Mas quero agradecer publicamente todos os comentários que durante o ano passado aqui deixaram os meus leitores. Podia dizer: ' que horror! como é que alguém tem paciência para vir aqui ler esta porcaria? ' ou dizer ' mas que raio será que eu escrevo para ainda aqui continuarem estes todos? '. Podia dizer e já disse. De facto, são perguntas que me surgem muitas vezes. Não acho que escreva mal, mas também não acho que escreva mesmo bem. Acho que escrevo clara e concisamente. Creio serem estas as principais características da minha escrita.
A todos os leitores agradeço as palavras que me deixam e, principalmente, a companhia que me fazem.

4 comentários:

nandokas disse...

Olá Gigi,
Não precisas de agradecer [pelo que me diz respeito, claro!], até porque as tuas palavras e a tua "presença" também são uma das minhas companhias preferidas na blogosfera.
E continua por cá, ok?
Beijos

Gina G disse...

Ok, muito obrigada, Nadokas! :)

inespimentel disse...

Gigi, escreves, e és...não queres parecer, não és massuda, nem pesada, mesmo os teus desabafos soam a ventos fortes sem tempestades, tens um ponto de vista feminino,isso é tb uma afinidade, és despachada, dizes 1º pensas a seguir, e sei mais eu porque aqui venho, para estas conversas breves, estes encontrois descomprometidos, não é pouco!

Gina G disse...

Obrigada pela simpatia e pela presença nas tuas palavras, Inês! :)