terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Recordação

Primeiro que nada quero aqui deixar escrito que estou fula! E estou fula porque:
Nos últimos dois dias tive minutos de puro prazer de escrita (a tal hora sexual de que já em tempos falei
aqui) na hora em que devia era estar a trabalhar.
Passei tudo para a minha pen. Sim!... Passei mesmo!... E agora não está lá... digo, na pen!
É por isso que estou fula! Os meus textos lindos, maravilhosamente escritos... ficaram no PC do boss!... Oh!... Vai ter que ficar para manhã!... :(

E agora, como os últimos post's estavam a modos que para o down e eu já não estou com aquele sentimento e não quero que 'aquilo' continue por mais tempo a ser o cartão de visita do meu blogue, há pouco lembrei-me: 'espera lá... que terei eu escrito há um ano atrás? Era giro (re)publicar aqui um post engraçado para ver se as minhas últimas queixas vão lá para baixo.
Assim fiz. Fui ver e lá estava isto:



Haverá mais algum lar assim?





Normalmente são os ricos filhos que arrumam a louça da máquina. Primeiro um arruma o tabuleiro de cima e só depois vem outro para arrumar o tabuleiro de baixo. Chamei-os da cozinha:
- Miúdos!... Há louça na máquina para arrumar!...
O miúdo estava com o comando da Playstation na mão e a miúda estava a teclar no computador. Resumindo, estavam ambos muito entretidos e empolgados com o que estavam a fazer.
Por acaso, naquele dia foram rápidos a obedecer e chegaram os dois ao mesmo tempo para executar a tarefa trazendo cada um o seu telemóvel do qual nunca (mas nunca mesmo!) se separam. Por alguns momentos ficaram a decidir quem havia de começar e quem havia de ficar para depois. Achando que estava a perder um tempo preciosíssimo a rica filha teve uma ideia brilhante:
- Olha... - disse ela - começa tu. Quando acabares manda-me uma mensagem.
Desatei a rir com o despropósito da situação... e eles também.

Foto: tirada há cerca de uma década atrás quando nem eles nem eu ainda sequer sonhávamos que um dia existiriam tarifários que incluiriam 1500 SMS's grátis a cada semana...

6 comentários:

Vera disse...

Gigi, acredita que não é só em tua casa e, pior, não é só com adolescentes que se passam essas aventuras tecnológicas!
A mulher do meu sogro chama-o para a mesa. Ele não vai porque está embrenhado na sua televisão, ou televisões conforme...ela não faz mais nada. Telefona-lhe duma ponta do corredor para outra, manda-lhe mensagens até ele ir para a mesa :)
Que tal?

Gina G disse...

Que tal? É bem!... :)

Anónimo disse...

eu apesar de detestar falar ao telefone , gosto muito de mandar sms, mas nao ao ponto de mandar paar quem está ao pe de mim numa area tao curta!!!!

bjs

cris
perdidosemafrica

Anónimo disse...

Por utilizar muitos computadores diferentes e já ter tido más experiências com pens esquecidas ou perdidas, utilizo um truque: componho um email, anexo-lhe o trabalho e guardo-o como rascunho. Assim fica disponível em qualquer computador com internet.

Isso de mandar sms comigo não resultaria, o telemóvel anda sempre por aí, desligado ou sem bateria. eheh

Deixei-te um desafio no meu blogue, caso o queiras aceitar...

redonda disse...

Então, hoje já é quinta! Quero ver os textos que ficaram no PC!

Gina G disse...

Cris:
Esta juventude é assim - impulsiva!

Bell:
Boa estratégia. Usá-la-ia se tivesse Internet no local de trabalho. Obrigada pela partilha. :)

Redonda:
:)
E hoje já é Domingo! :)
Mas entretanto publiquei umas coisitas... :)