sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Saldos! Aliás, compras!


Sou tão infeliz! Não tenho uma amiga gaja a quem contar as compras espectaculares que tenho feito nos saldos...
Gaja que é gaja e fêmea que é fêmea, tem uma data de amigas (bem... pelo menos tem uma) com quem vai beber café, ou a quem telefona contando das compras que fez, os modelos que lá havia e as cores que ainda há naquela loja assim-assim.
- Ó Luís, olha! Comprei este e este.
- Ah...
- E também estava lá aqueloutro... se calhar amanhã vou lá buscar!
- Hum... ok.
O meu universo é maioritariamente masculino. Nele não há mulheres. O blogue também é masculino mas aqui quem manda sou eu e, já que não tenho uma amiga, sempre posso escrever estas novidades. Gaja que é gaja e fêmea que é fêmea, tem que desabafar as novidades, tem que comprar e usar (óbvio!!!) coisas lindérrimas e estupendas (e pintarem-lhe as unhas e fazerem-lhe uma limpeza de pele e arranjarem-lhe o cabelo e fazerem-lhe uma massagem), para se sentir gira, interessante e inteligente por acréscimo e, sobretudo, manter esse sentimento. Eu acho. Gaja que é gaja e fêmea que é fêmea, costuma achar o mesmo que eu.

4 comentários:

inespimentel disse...

Olha eu já vi muita gaija, que nem seria bonita, atirar uma aura feminina e até muito interessante, só por saber escolher o certo para ela, no momento adequado, e depois o carisma, a personalidade que é uma segunda pele e pode ser bem requintada.
Em tempos, numa conversa entre duas gaijas, uma dizia que me achava das mulheres mais bonitas e interessantes que tinha conhecido e a outra perguntava- O quê????? a Inês??????? é tão feia!!!! eu adorei, é o meu melhor "retrato".

Gina G disse...

Gaja que é gaja e fêmea que é fêmea, adora é que comentem sobre ela...

V. disse...

Gaja que é gaja?

Fêmea que é fêmea?

Hoje de manhã pensava que não fui fazer uma única compra nos saldos. Não é só a contenção de despesas, é não ter ninguém.

Vou com quem ao shopping horas a fio? Ir sózinha não vou.

E pronto, gaja que é fêmea não vai sozinha.

Gina G disse...

Podias vir comigo... :)
Eu também ando sempre sozinha. Não que me queixe disso mas por vezes apreciaria companhia se a tivesse.