sábado, 14 de fevereiro de 2009

Há duas coisas que eu queria muito...


Uma - Saber em que situações aquela tecla existente em todo o teclado nacional e internacional que dá pelo nome number's lock é útil...
Sério! Por mais voltas que dê ao miolo não consigo lembrar de coisa nenhuma em que aquilo revele utilidade.
'Pera aí, acabei de me lembrar, pode servir para trancar uma conta que esteja a fazer e que interrompa acaso me dê um desejo súbito de escrever... Em sendo esse o caso o trabalho espera, trancado e tudo, enquanto dou azo à imaginação e uso o tempo que alguém me paga para trabalhar, para escrever no meu blogue, sem correr qualquer risco de apagar a conta iniciada!
Pronto! Esta coisa número um já eu consegui!

Duas - Ter cerca de metro e noventa de altura para ver de cima o capachinho do senhor Rodrigues quando ele o traz à banda...
É que, do alto do meu metro e poucochinho, com toda a certeza a visão não é tão hilariante como seria se eu fosse gigantesca!
Esta coisa número dois não será nunca conseguida por razões tão óbvias que nem merecem explanação.

2 comentários:

Anónimo disse...

UMA: Lembro-me dessa tecla. Olho para o meu teclado e não a encontro, já não a tem. eheh Em compensação tem uma série de teclas de atalho ( os meus docs, as minhas imagens, a minha música, sem som, média, correio, web/home, messenger, etc. etc.) que nunca me lembro de usar.

DOIS: A solução é um escadote.

Gina G disse...

Um - Essas de atalho, eu cá nem sequer sabia que existiam...

Duas - Agora que falas em escadote e, profissionalmente falando esse objecto é uma das ferramentas que mais utilizo, pode ser que qualquer dia eu seja agraciada com a sorte de o dito entrar lá na loja quando eu estiver no 'primeiro andar'...