terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

O antes e o depois


Antes:

Eu queria ir para ali mas está ali aquele/a e depois vai pensar que eu isto e aquilo e aqueloutro...

Depois:

Eu quero ir para ali e está lá aquele/a que vai já pensar que eu isto e aquilo e aqueloutro mas eu estou-me nas tintas para o que pensam e pensando bem é tão melhor que pensem mesmo!...


Isto assim será maturidade? Tenho dúvidas. Umas vezes parece-me que sim, agora sei aceitar o que sou e definir o que quero ser e fazer. Mas não será isto também uma vaidade exagerada da minha pessoa?

Acrescentamento sem que nada tenha a ver com o já escrito neste post:
Palavra que não sei que raio dá na cabeça do Senhor Blogspot para não aceitar como certa a palavra 'aqueloutro'.


aqueloutro

aglutinação de aquele + outro
pronome demonstrativo

pessoa ou coisa que estão distantes tanto da pessoa que fala como do seu interlocutor e distinta de uma outra pessoa ou coisa também distante de ambos.

Pesquisado e retirado daqui

2 comentários:

inespimentel disse...

Dando conta, ou não, o facto é que somos como a fruta, cada dia nos faz mais maduras... no nosso processo temos tempo de perceber o que se passa... e ainda bem!

Gina G disse...

Dar tempo ao tempo...