quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Sou filha da mãe


De há uns tempos para cá noto que estou cada vez mais parecida com a minha mãe.
Um dia alguém me disse aquilo que outro alguém lhe tinha dito: 'Se quiseres saber como será a tua mulher no futuro, é simples, olha para a tua sogra!' Tal pensamento não está longe da verdade, pelo menos no meu caso.
Durante a minha infância tive um trauma - preocupava-me imenso não ser parecida fisicamente com a minha mãe, ou sequer com o meu pai, chegando a passar-me p'la cabeça que tinha sido trocada por outra menina qualquer lá na maternidade onde nasci. Mas passei toda a infância ouvindo a minha mãe dizer que quando nasci, em momento algum abalei de ao pé dela. Não há, portanto, qualquer dúvida de que eu sou a Gina que é suposto ser...
O trauma desfez-se, não havia - nem há - fundamento que o suporte. Agora então que sempre que me vejo ao espelho ou em filmes não me vejo a mim, vejo a minha mãe no meu andar e na minha postura, não tenho qualquer dúvida que sou mesmo filha da mãe!

3 comentários:

Anónimo disse...

Acabamos por ficar, mais cedo ou mais tarde, parecidas com nossas mães. Desde que o modelo seja bom, não há razões para preocupações.

Anónimo disse...

ë verdade gina, os genes estao lá todos mesmo que demorem aparecer...
Bjs
cris
perdidosemafrica

Gina G disse...

Para ser assim como sou tenho bem a quem sair...