quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Tempo livre

Tive a tarde livre. Dá sempre que pensar, a mim dá-me sempre que pensar, o que fazer com o tempo dito livre. Posso fazer uma data de coisas ou posso não fazer nada. É interessante que eu nunca pense em não fazer nada.
Noutro dia ouvi uma senhora queixar-se que lhe surgiu recentemente uma doença na tiróide que a impede de se manter sossegada. Um desassossego do estilo: mexe aqui e ali, arruma isto, coça o nariz e tira as ramelas, põe a mão na boca e o cabelo atrás da orelha, ajeita os óculos e sacode a cabeça para tirar a franja da frente dos olhos. Chega ao fim do dia extenuada, diz ela.

Eu sou igualinha. Será melhor ir ao médico?

5 comentários:

V. disse...

A minha avó chamava-lhe "bichinho carpinteiro", não fazia ideia que morava na tiróide, ahahah

Não me parece que estejas doente. Essa senhora, por acaso, não terá manias?

inespimentel disse...

Coitada da sinhoura, não tem mesmo mais nada com que se cansar???
É dar-lhe umas batatas para plantar, ou vá para a praia na maré baixa apanhar lixo... ou vá trabalhar para a construção civil, ao menos já não se cança a tirar as madeixas dos olhos, enfia um boné logo pela manhã e só o volta a tirar quando cair estoirada à noite na cama... se tiver cama... e casa...

inespimentel disse...

que horror... cança????? eu é que devia ir para as obras, de castigo... desculpa: CANSA, tá?

Gina G disse...

:)
Pas de probleme

Gina G disse...

Thunderlady:
A senhora tem muitas manias mas é também muito engraçada e bem disposta! :)