quarta-feira, 4 de março de 2009

Balanço


Ora bem, sucede o seguinte: eis que é passado o segundo mês sobre o regresso ao ginásio. Haverá alterações? Sim... há! Voltei a ter grande dificuldade em me manter muito tempo sentada - falta-me um tudo-nada de chicha, doi-me o 'sim-senhor'...

(Hum... neste momento estou pensando no que acabei de escrever, os cotovelos estão em cima da mesa, uma das mãos apoia o queixo e a cada cinco segundos os dedos tamborilam em cima dos lábios. Se eu tivesse barba, por esta altura estaria a cofiá-la...)


Acrescentamento:
Fosse eu elegante e teria voado embalada pelo vento de alta velocidade que hoje uivava nesta cidade!

2 comentários:

redonda disse...

É precisamente o que penso quanto a devermos ser positivos, assim é muito bom sermos um pouquinho pesadas para não corrermos esse terrível perigo!

Gina G disse...

Ora bem! Já viste se eu tivesse uns 3 ou 4 quilitos a menos? Rodopiaria no ar ao sabor do vento que ainda hoje dura! :)