quinta-feira, 28 de maio de 2009

Pormaior* sexual


No metropolitano iam duas senhoras sexagenárias sentadas mesmo à minha frente. Uma delas falava efusivamente e a outra também mandava umas larachas aqui e ali, se bem que mais contida.
Percebi que iam passear à baixa lisboeta para fazer compras, ou se calhar apenas para ver montras, o que também é bem bom para distrair. Pelo andar da conversa foram ter às famílias e à companhia que o marido de uma delas não faz, nem nunca fez, às compras.
Nesta altura eu estava já demasiado atenta para passar despercebida àqueles dois pares de olhos. Uma delas, a efusiva, olhando para mim, acrescenta convictamente:
- Eles não nos são nada! Os maridos não são nada à gente! Os nossos filhos e os nossos pais é que sim, são do nosso sangue, não os podemos negar, não temos outros! Agora eles... os maridos?... A gente tem aqueles que quiser...
Já que a minha atenção ainda não se desviara ou sequer desvanecera, antes pelo contrário, ela, sem qualquer ponta de embaraço diz-me:
- Não é menina?
Assenti meneando a cabeça e não deixei que o sorriso aberto se despenhasse na gargalhada que tinha vontade de soltar, podia parecer mal, às vezes quando me rio sou mal interpretada, pensam que estou no gozo quando o que estou é, apenas e só, observando a vida passar à minha frente e divertindo-me com isso.
Mas agora, estou aqui no meu blogue e posso escrever porque é que me deu tanta vontade de rir. O que vale é que aqui me posso divertir da maneira que eu quiser...
Lá vai: há tempos recebi um email onde eram descritas algumas diferenças entre os sexos. Uma delas era esta:

Os homens têm sempre a mesma pila entre as pernas.

Ora bem, conclui-se que as mulheres poderão ter várias pilas... Foi exactamente isso o que a afirmação daquela senhora efusiva e engraçada me fez lembrar.

*Vede
aqui.

1 comentário:

bell disse...

lol

Muito bem apanhada essa frase, eheh, se bem que não é totalmente verdade, pelo menos para os homossexuais;)