domingo, 26 de julho de 2009

Já são quinze e um dia!


E pronto! Aqui apresento o raquítico bolo de aniversário do rico filho! Não sei se já alguém ouviu falar daquele provérbio que reza assim:

'Quanto mais te esforçares e quanto mais importante for para ti que o bolo fique bem-feito e engraçado, mais medíocre te sairá.'

E depois há a originalidade das velas... o que vale a mim é que haviam velas cá em casa, mais que eu me lembrei foi de comprar as velas..., e também havia verniz das unhas em cor que contrastasse com a das velas, neste caso verniz preto, e vá de lá desenhar um '1' e um '5'...

E pronto! Cá está o bolo do rapaz! Mesmo assim ficou giro, não ficou?





E agora o rapaz... Que eu por acaso, e é mesmo só por acaso, também acho muito giro mas ele é que não se deixa ver. Mas acredita-se que o rapaz é giro, não se acredita?
Palavra de mãe! Não é de desconfiar que eu esteja a falar a verdade, suponho - as mães sabem sempre como ver beleza na sua prole.


2 comentários:

bell disse...

Parabéns ao rico filho!

Gina G disse...

Obrigada!