sábado, 26 de setembro de 2009

Seguir


Não sigo muitos blogues. Não tenho tempo mas se tivesse sei que não teria paciência para ler muitos blogues. Eu leio mesmo os blogues que estão na minha lista. Sigo poucos blogues e comento pouco os blogues que sigo. Não tenho muito jeito para dar opiniões que não me foram solicitadas directamente. É feitio. É o meu feitio. Não tenho prazer em me fazer notar no meio de muita gente.
Mas depois... depois acontece que obtenho aqui pouca resposta. E depois... depois tenho o raio de uma mania de publicar uma dezena de posts diariamente em média... E depois... depois como é que eu quero que venham aqui ler isto, pá?! Mas quem é que tem paciência para seguir este blogue?!

9 comentários:

bell disse...

Eu já tive mais tempo para os blogues, tenho 101 posts atrasados para ler (100, aliás, porque acabei de ler este), mais tempo e mais paciência. Leio sempre o teu, mesmo que não o leia de imediato, guardo os posts para ler mais tarde.

Gina G disse...

Guardas? Usas aquele sistema do google reader?

Eu ainda não me consegui entender com esse sistema...

Gina G disse...

Bell, desculpa... até me esqueci de agradecer a paciência que tens de me vir ler. :)
Tu és uma leitora supreendente e única porque não fui eu que te achei a ti, foste tu a mim.

Madrigal disse...

Aprecio blogs intimistas, com uma subjectividade marcada, ou não fosse um blog uma página pessoalissíma. Gosto de te ler. Transpiras autenticidade e bom gosto, o que me agrada.

Beijinho

Jorge

Gina G disse...

Obrigada, Madrigal. Adorei ver-te por aqui.
Gosto mesmo muito do teu blogue e por isso o pus ontem na minha lista. Há algumas semanas que o leio sempre que publicas algum post mas lá está... não tenho muito gosto/prazer/vontade em comentar.

bjs

redonda disse...

Não preciso de paciência porque gosto de ler :) só preciso é de tempo :)

Gina G disse...

Eu sei, Redonda. Este post é uma queixa mas não dirigida aos leitores, pelo menos não dirigida directamente. No fundo, eu sei que espanto as pessoas daqui escrevendo tanto, é difícil alguém ter tempo e/ou paciência para gastar lendo o que aqui vai.
É caso para agradecer, e muito, o tempo que dispendes lendo o meu blogue. :)

bjs

redonda disse...

Não espantas nada, onde é que se viu :)
Há alguns blogues onde gosto de ir e cada qual por diferentes características. No teu em princípio há sempre algo de novo para ler e isso é muito bom.
Por tanto a falta de tempo é defeito meu. Escreveres muito é uma qualidade tua! (e também, escreveres muito bem :)

Gina G disse...

Obrigada... ;)