quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Estou triste


Estou triste porque um dos maiores focos da minha vida actual - o meu blogue - não pode resplandecer.
Porque os outros sempre estão interessados em algo... interessante, e eu só me interesso por tudo... o que não interessa a ninguém.
Porque o meu blogue é o maior expoente da minha inteligência.
Porque não posso contar a ninguém acerca do meu blogue... porque já cá escrevi acerca de demasiadas pessoas... e acho que não apreciariam por aí além o que escrevi acerca delas.
Estou triste, revoltada comigo e mais a porra de tipo de inteligência que possuo.
Para que é que interessa escrever se ninguém cá pode vir? Para nada!
O ciclo repete-se e estou de novo a achar-me rodeada da inutilidade que existe em escrever num blogue.

7 comentários:

redonda disse...

Eu acho que já resplandece, sim e estás é a precisar de uns comprimidos de positivismo.
Porque interessando-te por tudo, escreves sobre o que te interessa de uma forma interessante e que interessa, sim!
Porque podes começar um outro blog do qual possas falar às pessoas sobre quem escreveste neste e ter é cuidado para não escreveres então nesse blog sobre elas...
até que sejam capazes de apreciar também o primeiro blog
E muitos vêm cá, sim senhora - independentemente de teres escrito sobre eles ou não
E interessaria escrever, quando se escreve como tu escreves, mesmo que cá ninguém viesse, mas vêm!
e estou a ficar um bocado perdida nos meus argumentos todos
Se pudesse enviava-se um bocadinho de sol, por isto tudo combate a tristeza e continua a escrever!

Gina G disse...

Obrigada, Redonda. Já estou melhorzinha... menos triste. :)

Bjs

Manuel disse...

O nosso Blogue é o nosso espelho.
Não nos devemos importar com o que os outros pensam ou dizem, temos que manter a nossa liberdade e independência.
Se gostarem, tanto melhor, se não gostarem, paciência. Continue assim por está muito bem.

Gina G disse...

Obrigada, Manuel. É sempre animador ter a companhia dos leitores.

Space Flyer disse...

Mesmo que não deixe comentários (nem sempre estamos para aí virados), continuo a minha visita periódica (quase sempre diária).
Mas as minhas preocupações ultimamente tem a ver com manter o sofá o mais acolhedor possível (há nos sentidos de "transito" caseiros alguns sinais de proibição autoimpostos)

Gina G disse...

Eu sei que vens. E este post não reclama a falta de comentários dos leitores, fala da revolta que sinto por não poder/dever contar às pessoas que me conhecem acerca do blogue.

P.S. O sofá pode ser um gajo porreiro e acolhedor, em a gente querendo...

Space Flyer disse...

O sofá pode ... mas eu não quero.