quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Manias


Tenho a mania que sei escrever e que não sei falar. A mania é tanta que nem sei se isto que acabei de escrever é a verdade; se não carece da habitual crueza com que penso e escrevo. E neste momento a dúvida engrandece e já nem sei o que estou aqui a fazer, sequer sei se escrevo, se falo.
Tomando como verdadeira a inscrição que vi hoje na estação de Metro do Saldanha: «Ter a dúvida é ter a certeza daquilo que estou a dizer.», posso pensar que estou muito certa do que estou aqui a fazer e a dizer... mas duvido.

2 comentários:

Unknown disse...

sabias que a escrita é uma especie de meditação?
se qando estiveres a escrever te afundares nas letras, expressas tudo e as vezes quando voltas a ler parece que nem foste tu a ler:P
hehe
é muito bom....

Gina G disse...

Olá, Iúri "Zúluri Regueiro"!

Sei, sim. Desde que escrevo conheço-me muito melhor. A mim e aos outros.