quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

!!!


Vi um senhor parar à porta da loja, sacar do telemóvel, apontá-lo ao interior e fazer clique. Fiquei estupefacta. Não se faz, pá! Só quem tem direito a andar feita maluca clicando aqui e ali sou eu. Há que ver: não estou minimamente habituada a este tipo de notoriedade e de interesse por parte dos outros.
Comecei logo a imaginar que o homem tem um blogue, como eu, que de vez em quando o ilustra com fotografias, como eu, ou que tem um interesse especial por tudo e mais alguma coisa, como eu, e que depois desenvolve esse interesse escrevendo, como eu...

2 comentários:

Manuel disse...

Possivelmente o senhor faz tudo isso, como a Gigi, mas não interessa. Agora quero, apenas, desejar um Bom Natal e que depois das Festas volte tão inspirada como até aqui.

Gina G disse...

Obrigada, Manuel. E quero ver se ainda escrevo mais qualquer coisita antes do Natal e de se acabarem as festas...