sábado, 12 de dezembro de 2009

Há coisas que não deviam acontecer na vida de uma mulher...


Hoje conversei com um homem na minha caótica cozinha, a panela que ontem aqueceu a sopa comida ao jantar ainda em cima do fogão e chocolate em pó derramado em cima da toalha pelos meus ricos filhos logo pela manhã, as mochilas do ginásio à porta, tudo coisas assim, e não estivesse ao corrente dia um sol esplendoroso e até cuecas nos pinásios das cadeiras existiriam. Isso e um ou dois soutiens na maçaneta da porta. Ainda bem que por ora não chove.
E eu... Eu envergando vestimenta exageradamente informal. E ainda por cima as conversas eram sobre dores e doenças várias. O homem tinha um incrível ar boémio, uma simpatia, um querido. Queria vender-me um cartão de saúde para doentes.
Mais um que me pediu detalhes da minha vida privada, agora ando nisto, ao que parece. Fartei-me de falar. Espectáculo.
Mesmo assim, há coisas que não deviam acontecer na vida de uma mulher...


Sem comentários: