terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O banco de trás


De manhã saímos todos, os quatro. À vinda para cá deixámos o rico filho em determinado sítio e continuámos viagem. Assim que ele saíu a rica filha disse:
- Ainda bem que eu tenho um irmão! Já viram o que era ter este banco todo só para mim?!
Parecia que estava a sentir um arrepio, teve a percepção da solidão que seria não ter um irmão e essa ideia desagradou-lhe. A rica filha é uma jovem adulta com uma sensibilidade peculiar. E isto talvez seja o meu coração de mãe vendo e sentindo mas não faz mal nenhum ficar aqui registado este pequeno episódio. Já que há blogue para registar coisas, até posso acrescentar que esta coisa está muito bem vista. Por mim, claro. Mas o tributo é da rica filha, ela é que me fez escrever este post.


2 comentários:

Manuel disse...

São os nossos maiores tesouros e, com eles temos muita a prender.

Vera disse...

Desafio no Vekiki ;)