sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Mudança de visual


Há já alguns meses que estava cansada do aspecto visual do meu blogue. Primeiro pensei em fazer um totalmente novo, num endereço totalmente novo, e só não o fiz porque não consegui, ia sempre parar à conta que já tenho.
Os conhecimentos que tenho disto de computadores e de internet não passam de rudimentares, queria mudar a cara do blogue mas tinha algum receio de estragar o que já estava publicado, o que lia nas instruções deixava-me duvidosa. Eu bem digo que nisto sou rudimentar...
Mas hoje é um novo ano, estou com aquele sentimento de novidade, de mudança, de deixar algo usado para trás. Ganhei coragem e cliquei ali onde já tantas vezes andara com o rato a passear mas sempre sem coragem de clicar... até hoje.
É hoje, é hoje! E assim nasce uma nova imagem, branca e limpa. Cor que posso mudar se quiser mas por enquanto não quero. Quanto a mim assim fica uma imagem muito agradável. Lá por causa do título do blogue, a cor dele não tem de ser verde, ?
Para além disto, também mudei a imagem de perfil e ainda coloquei lá em cima uma imagem que encontrei por aí. Tem água e tudo... Faz de conta que sou eu...


5 comentários:

bell disse...

Gosto:)

Space Flyer disse...

Boa...
Gosto desta nova imagem.

Gina G disse...

Bem... já somos três!

Vera disse...

Adorei a fotografia do cabeçalho :-)!
Quanto ao branco, está lindo. Depois, podes arriscar e ir mudando os fundos conforme a estação do ano e o teu "mood"!
Beijos
Bom Ano

Gina G disse...

Obrigada, Vera. E vamos quatro!

Bom ano!