terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Compras


Fui às compras, aproveitando o feriado. Lá, vi uma menina vestida de bruxa. O vestido era cor de abóbora com desenhos de bruxinhas voando em vassouras. A própria menina parecia uma figurinha igual às que trazia no vestido. Fez-me um bocadinho de impressão: uma menina de uns três ou quatro anos e já tão bruxa, pá!

Comprei uma máquina de lavar roupa. Foi um momento especial, devo dizer, há cinco anos que não comprava um artigo desta natureza. Não que tivesse saudades, muito antes pelo contrário. A especialidade do momento reside exactamente na questão da ausência de saudades...

Na caixa fui atendida pela Julia Roberts. Ao sério, foi também um momento especial. Não é toda a gente que se vê a braços com uma situação assim tão gloriosa. A Julia Roberts a passar as minha compras no leitor, eu a dar o meu cartão multibanco à Julia Roberts, a Julia Robrtes a dar-me o talão... Tudo assim, muito emocionante.

E era isto. Acerca de compras, era isto.


1 comentário:

Manuel disse...

Só posso dizer: Delicioso.

Quem me dera, também, ser atendido pela Julinha Roberts.

Não tenho essa sorte|