sexta-feira, 16 de abril de 2010

Ontem


Ontem fui entregar umas coisas a um cliente, ou seja, fui trabalhar em passeio, o que é uma coisa para lá de fantástica.
Chegada ao destino entreguei a mercadoria e não trouxe nada em troca...Dinheiro, quero eu dizer. Estranho, não?! Adiante.
À vinda, e aproveitando o facto de eu ser uma felizarda por o meu patrão não me contabilizar o tempo que gasto a fazer o quer que seja, e também porque sou uma mocinha que não tem medo de se cansar, decidi voltar por um caminho mais longo e muito mais bonito.

Subi a Rua Marques da Silva...



Com a ideia de parar no Miradouro da Penha de França...



E admirar a bela cidade de Lisboa. Descobrir ruas e sítios que conheço tão bem e vistos dali são tão pequeninos...



Lisboa, 15 de abril de 2010

Sem comentários: