sábado, 10 de abril de 2010

Pessoas


Há pessoas que têm lá na loja umas ventosas que não conseguem vender. Não se vende por ruma razão muito simples mas não vou revelar porque não fica nada bem a uma negociante dizer mal do material que vende.
Há pessaos que têm ideias fantásticas para aplicar nas ventosas que não se vendem. Agora era aquela parte em que eu dizia: não insistam caros leitores, eu não vou dizer de que mal padecem as ventosas! Mas não digo...
Voltando à história das pessoas que têm ventosas para vender mas que por um motivo desinteressante não se vendem, foi assim: primeiro trouxe para casa, segundo pintei-as com verniz das unhas e até ficaram bem. Está vendido e aplicado!



Há pessoas que são muito, muito simpáticas para com os velhinhos, pessoas daquelas que dão atenção aos cotas e deixam-nos falar. Depois caem-lhes nas graças. O senhor Salvador adora-me! Comprei-lhe uma data de coisas e ele, como bónus pelo negócio e pela conversa ofereceu-me amêndoas da Páscoa, já fora dela, é certo mas deu. Deu das que ele mais gosta. Se deu das que ele mais gosta é prova da estima que me tem.



Há pessoas que aparentam sentir-se bem com uma esfregona na cabeça.
Aqui não há muito a acrescentar. Talvez deixar escrito que este tipo de atitude faz parte do processo da minha cura. E também posso deixar escrito que o (ou a) cliente que comprar esta esfregona vai ter em casa um objecto como mais ninguém tem, que antes de andar no chão já andou na minha cabeça.



2 comentários:

redonda disse...

Incrivelmente até que a esfregona não fica mal...se pega a moda...:)

Gina G disse...

É... fica-me bem, até. Tenho fotografias emq ue pareço muito pior que nesta. :)