sábado, 8 de maio de 2010

Diário


Acordei sozinha. Não sendo comum fez-me impressão. Andei baralhada e atarefada à mesma como em qualquer sábado. Fiz um arroz-doce um bocado estranho, até me esqueci de lhe pôr as gemas... Depois fui às compras. É sempre a mesma coisa, a gente carrega para casa e depois carrega para o lixo o que excede.
Terei feito ou pensado algo interessante hoje? Interessará a alguém o grande feito que hoje alcancei lavando e estendendo uns 50 quilos de roupa? E que lavei e arrumei uns 20 kg de louça, para aí, interessará? Então e os metros cúbicos de pó que eliminei da minha casa, terá interesse? Não creio.
Hoje foi um dia e pronto. Sem fotos, sem posts, cheio mas tão normal que o sinto vazio.
Queria ter feito e visto coisas bonitas para escrever coisas bonitas. Não estou aborrecida por isso. Sei que as coisas bonitas e o escrever coisas bonitas virão. E que parecerão bem mais bonitas se houver dias destes assim.


Sem comentários: