quarta-feira, 5 de maio de 2010

Uma fotografia por dia que bem iria... (37)




Sou do Sporting de cabeça, não do coração. Passo a explicar:
Cresci na mesma casa que dois sportinguistas: o meu pai e o meu irmão. Logo, fui influenciada por eles. Depois namorei e casei com outro sportinguista, se bem que pouco determinado, mas sempre ajuda a cair para o lado verde do futebol. No entanto, não ligo nada a futebol, não sei nomes de jogadores, não me interesso por resultados ou taças. É por isto que digo que sou do Sporting de cabeça. E agora chega de conversa.
Hoje visitei pela primeira vez o Estádio do Sporting, fui ver um jogo amigável. A ilação mais interessante que tirei da experiência talvez seja o facto de o estádio não possuir uma única cadeira vermelha. Estarão zangadas, as cores?


Sem comentários: