quinta-feira, 24 de junho de 2010

3000


Comemoro, não comemoro... Comemoro os posts dos miles, sim. Porque é um número redondo e também porque quando chegam estas alturas propícias a olhares à retaguarda sempre me questiono como é possível eu possuir criatividade para tanto post, ou então onde arranjo a paciência para manter este blogue. Logo, acho por bem comemorar esta existência. Ou insistência, por assim dizer.
Cheguei até aqui porque gosto muito de escrever… Por que outra razão seria, não é?! E, como não julgo vir a desistir de escrever, é bem possível que atinja outros miles… Por este andar daqui a oito meses, lá para fevereiro, temos comemoração novamente…
Inicialmente tinha-me lembrado de fazer um pequeno vídeo onde iria relatar um texto em muito semelhante aos dois parágrafos escritos acima mas depois desisti da ideia, ler um texto tiraria naturalidade à coisa e eu no falar de improviso sou mediocre.
No entanto, todavia e ainda assim, se os leitores insistirem - muito! - sempre posso fazer um videozinho onde só diga:

«Olá! Sou a Gina, tenho 41 anos, profissão: balconista, sou casada (com um homem), tenho dois filhos, moro em Loures e adoro escrever! Beijinhos!»


1 comentário:

Manuel disse...

O seu escrito de hoje é de um encanto e ternura imensa.
Pueril e com uma fina ironia.
Esta, do sou casada com um homem, é brilhante pois nos tempos de hoje tudo é possível.
Deve comemorar tudo, pois vale a pena exultarmos com os nossos pequenos, grandes, feitos.
Obrigado pelo reparo, o meu Blogue é de 24, mas eu no texto meti água.