sábado, 19 de junho de 2010

Azul




De momento o meu Verde Água está um bocado azul. Quis mudar o template e o mais parecido a água que achei foi este. Lembra bolinhas de sabão. Bolinhas de sabão, água. Em matéria de verde não houve nenhum que me agradasse independentemente de ser em modo molhado, verde e pronto, não há nenhum que agrade. Não há, de maneiras que fica assim.
Para não ficar tão espampanante talvez fosse melhor mudar cá para cima as miniaplicações que figuram lá em baixo, longe das vistas. O meu perfil vai voltar a ficar mais ao alcance e lá vou eu receber mensagens de pessoas que caem aqui acidentalmente e que me deixam cá escrito que 'não vale a pena ser assim'. Não se preocupem, caros leitores acidentais e que, portanto, não me conhecem, eu consigo ser uma boa pessoa, ao sério que sim. Ladro pouco. E morder... não mordo nada.


6 comentários:

bell disse...

Prefiro uma versão menos azul e mais verde do verde-água. Tive um vestido de chita com este padrão...

Gina G disse...

Se pedires com jeitinho posso mudar, Bell... ;)

Aliás, tirei foto para ilustrar quando mais tarde mudar de template saber o que cá estava, porque conhecendo-me como me conheço, suponho que este 'azul' não vá cá estar muito tempo, sou fã de cores claras.

bell disse...

Muda, querida Gigi, vá lá... Arranja um verdinho-água simples e sóbrio. Este não é a tua cara. ;)



P.S. Não ponho endereço do blogue, porque não sei qual pôr, também ando à procura da minha "cara".

Gina G disse...

Hum... Está bem. :)

Gina G disse...

Já está, Bell. Espero que gostes. ;)

bell disse...

Muito melhor :)