sexta-feira, 25 de junho de 2010

Destruição


Acabou a semana em que andei armada em destruidora.
Ele foi vidros às carradas, desiquilibrei-me e apoiei o pé e pumba, vidros feitos em muitos vidros mais pequenos. Depois para os 'arrumar' no lixo tive que os fazer mais pequenos ainda. Para tal usei um frasco de Soflan, era o que tinha ali à mão e que fosse assim para o rijo.
Ele foi vaso. Mandei um rolo de mangueira por ali abaixo. E isto de mandar rolos por ali abaixo é coisa que já faço há qu' anos mas ele desviou-se da rota, deve ter apanhado tempestade, e foi embater num vaso. A destruição até nem foi assim muito grande mas tenho que dizer ao Antunes que fui eu. Ele que não pense que foram os gajos das obras ou o ti Manel, não, fui eu, Antunes, os vidros e o vaso, fui eu. Ah, 'tá-se bem, juventude, diz ele.


Sem comentários: