domingo, 11 de julho de 2010

Findou-se


E pronto, acabou o meu dia de anos. Devo dizer que não me importo nada de ter esta idade. Não me sinto velha e acabada mas também não me sinto jovem. Eu gosto assim, acho que todas as idades valem por si, todas as idades são belas em a gente lhe querendo ver a beleza. Aquela coisa que se diz 'jovem no espírito' não é para mim, eu gosto de sentir o meu espírito em harmonia com a idade que tenho, em meu entender é mais equilibrado.
Hoje não fiz coisas muito diferentes de outros domingos do ano, ao pequeno-almoço comi pão com chouriço e leite com café num sítio onde já fui muitas vezes, passei por estradas sobejamente conhecidas, vi as mesmas paisagens, mas não admirei as mesmas coisas. É curioso como por muito que vagueie por determinados sítios sempre encontro coisas diferentes, coisas que não estavam assim. Pode ser por aplicar um olhar diferente, afinal de contas sou curiosa e observadora. Posso ser eu, na minha ânsia de ver diferenças, porque sempre as procuro, que vejo mudanças que não existem.


4 comentários:

Manuel disse...

Já mesmo ao cair do pano, deixo os meus votos de um feliz aniversário.
Como diz, e muito bem, a idade que temos não conta.
Na verdade é a nossa força interior e o nosso desejo que fazem que sejamos mais ou menos velhos.
O importante é esse saber feito das coisas importantes da nossa vida.
Que para o ano possa estar novamente a augurar mais um ano de venturas.

Gina G disse...

Obrigada! :)

redonda disse...

Parabéns!
(sorry pelo atraso)
um beijinho
Gábi

Gina G disse...

Obrigada, Redonda!

Nada de pedir desculpas, deixa lá isso...