quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Entrega

Eu ia a um cliente entregar uma factura. À porta do prédio deparei-me com um papel à porta dizendo algo como isto: campainhas em silêncio, e por baixo uma espécie de publicidade no sentido de chamar a atenção para a importância de não poluir o ambiente com ruídos.
Está mal, está até muito mal. É o tipo de iniciativa que só toma alguém que não tem a sua vida dependente de uma campainha...
Acho que não pensaram bem a 'coisa'. O que valeu a mim foi ter saído alguém do prédio e assim pude concluir o meu propósito. Logo eu que ia trabalhar, muito cumpridora de deveres, fazer p'la vida e p'la sociedade e p'lo bem da comunidade.
Mas está mal, está até muito mal. A ver se na próxima vez o autor e os ajudantes destas 'coisas' mexem em qualquer coisa que lhes afecte a vida a eles.

Sem comentários: