quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Escrever

Escrever para publicar é diferente de escrever para guardar na gaveta. Esta é uma afirmação simples e tosca mas verdadeira. Simples e tosca como só as verdades são...
Para mim a primeira situação ganhou à segunda, escrever para guardar deixou de me interessar quase por completo. Digo quase porque neste momento tenho alguma necessidade de escrever o que escreveria para a gaveta, há situações que queria clarificar escrevendo e há emoções que queria purgar usando a escrita. Mas já não consigo escrever dessa maneira, escrever só para mim e guardar na gaveta...
Contudo, estou ciente que sempre haverá assuntos que não têm lugar aqui, sempre haverá certos pudores e, como se sabe, escrever sob pudores e temores é impossível.
É por causa desses pudores e temores que ando afastada do blogue. Não sinto que alguém note a falta da minha presença, não, mas sinto uma enorme falta de escrever, isso sim. Quando não escrevo fico ainda mais só, escrever é uma grande companhia.

1 comentário:

Madrigal disse...

Subscrevo na íntegra!

Beijo

Jorge