segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Tons

O tom irónico é o que me é mais fácil escrever. Tenho outros mas as ironias da vida despertam a musa, ou fazem-na descer, conforme o sítio em que ela se encontre. É muito fácil brincar com a vida escrevendo, não me sinto única mas é uma pena não o ser, há pela blogosfera muito boa gente escrevendo neste tom, ou estilo, se assim quiserem chamar.
Tenho outro tom: o racional. Usei-o para escrever o meu perfil e sei que este tom dificilmente alguém o percepciona, todos vêm a vida através dum véu de organza por modo a ver as coisas suavizadas e difusas. Eu é que tenho a mania que sou racional e analisadora (e ares de besta quadrada também), por isso a visão rude e tosca que muitas vezes aqui apresento e que outras tantas vezes é incompreendida.

Sem comentários: