sábado, 11 de setembro de 2010

Uma fotografia por dia que bem iria... (101)

Lisboa, 10 de Setembro de 2010

Confesso que me passou pela cabeça deixar duas perguntas no ar. Uma: em que rua estava eu quando tirei esta fotografia, e outra: quantas ruas lisboetas se deixam perceber nesta fotografia.
Mas... Como não tenho lá muita sorte com respostas no blogue o melhor é deixar já escrito o nome das ruas.

A fotografia foi tirada da Rua Ferreira da Silva e as ruas que se deixam perceber são: Rua Carlos Mardel, Rua José Ricardo, Rua Ângela Pinto, Rua Actor Vale. No canto inferior esquerdo percebe-se também o Mercado de Arroios.

3 comentários:

Vera disse...

eh eh eh
a minha zona!!!!
Bjs

Vera disse...

Bom Dia :-)
Levei a fotografia para o post de hoje.
Não estou muito inspirada, mas não escrever nada é impossível!!!
Beijos
Obrigada

Gina G disse...

Olá, Vera.

Eu é que agradeço, obrigada pelo destaque. ;)

Tenho carradas de fotografias da tua zona no meu blogue. Leva todas as que quiseres.