quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Ai o amorrrr...

Las Chapas Espanha), 30 de Julho de 2010

Vi há tempos um título num livro que dizia qualquer coisa deste género: 'Como mudar o seu marido até sexta-feira'.
Fiquei felicíssima! Aquilo não tem nada a ver comigo. Eu não quero nem preciso mudar o meu marido; não tenho essa vontade ou sequer acho que precise.
Aquele é um livro para mulheres infelizes ou sem inteligência, que acreditam em histórias fantásticas e em regras miraculosas, que esperam com fervor transformar um sapo num príncipe encantado.
Isso não existe, queridas. Deixai-vos de massas castanhas, não percais tempo... Os príncipes, e principalmente o seu encanto, são como um sol radioso em Janeiro, brilha intensamente mas é um ai enquanto se nos escapa.

Mas agora a sério: mudar o quê e para quê?! Oh como sou feliz!

Sem comentários: