quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Indumentária

Eu hoje subi a avenida indubitavelmente bem vestida, toda eu era graça e encanto, direi mesmo: esplendor. Não ponho aqui uma fotografia da minha pessoa ao estilo: 'Uma fotografia por dia que bem iria...(?)' porque choveriam na minha caixa de comentários frases e poemas estrondosamente elogiosos e depois eu não me aguentava com tanta atenção. Há que ver que eu sou uma mulher pacata e recatada, não cabe em mim nenhum tipo de idolatria.
Mas ia eu dizendo, as pessoas que se me chegavam ao pé (principalmente aqueles cavalheiros dos papelinhos publicitários) eram tantas que já decidi, vou fazer um cartaz com letras garrafais dizendo o seguinte:

EH PÁ, TIRA-ME A MERDA DO PAPEL DA FRENTE, OK?!

Já está. Acabei com o encanto e o esplendor em menos de nada.

Sem comentários: