quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Olha só com o que eu fui dar...

Lista

Este ano perdi a vergonha e deixo aqui a minha lista de afazeres durante as férias:
  • Limpar e organizar a cristaleira
  • Lavar as janelas
  • Limpar os roupeiros
  • Organizar as fotografias de papel (continuação do trabalho começado o ano passado)
  • Guardar o blogue em documentos no computador (continuação do trabalho começado há uns dois anos)
  • Catalogar as receitas que andam espalhadas pelos dossiês (continuação do trabalho começado o ano passado)

Fui dar com isto perdido em documentos de computador. É de Julho, antes das minhas férias.
Resta dizer se a lista de tarefas foi realmente executada. Pois bem... foram apenas duas tarefas executadas. Quais? Hum...

Las Chapas (Espanha), 29 de Julho de 2010

Sem comentários: