quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Que canseira...

Ultimamente tenho marimbado para a ideia de que devo estar a maçar os leitores, sei que tenho sido repetitiva nos temas que apresento, bem como narcisista por demais. Não vou pedir que me desculpem, tenho um enorme prazer em escrever o que bem me apetece, sei que o leitor é o gajo mais preguiçoso que existe e, portanto, sei de sobra que só lê quem quer.
Ora acontece que canso-me a mim própria. Que horror, que tédio! Que apresentações mais cansativas! Bolas! O que é que eu ando aqui a fazer? Escrever? Isto é escrever?! Bah!
Neste momento eu não conseguiria ler e ler e ler este blogue. Garantidamente. Mas os leitores não se deixem influenciar por esta minha ideia, sim? Agradecida.

3 comentários:

redonda disse...

Que maçar que nada!
(às vezes, como agora, ler o que escreves é como se estivessemos a conversar...mais concretamente, eu estaria a ouvir :) e gosto disso :)

Gina G disse...

E eu também gosto disso que dizes sentir, Redonda. Gosto mesmo. :)

Anónimo disse...

São muito mais interessantes os blogues que desnudam a alma, não fossemos nós eternos cuscas (das almas alheias)

Loup