quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Uma fotografia por dia que bem iria... (133)

Algodonales (Espanha), 31 de Julho de 2010

Lisboa, 26 de Outubro de 2010

Ontem esteve um senhor a olhar para as minhas unhas dos pés com afinco e determinação. Ao sério, eu andava, um pé e outro, e o homem movia a cabeça ao ritmo do meu andar, os olhos naquela direcção, qual espectador de bancada num jogo de ténis dizendo que não com a cabeça mas com a mesma apontando para baixo.
O que é que eu havia de dizer?

Olhe, hoje é dia 26 de Outubro e é algo arrojado este vermelho beijo nas pontinhas dos pés, já sei, mas eu tenho uma aversão enorme a usar coisas que me tapem as extremidades do corpinho, de maneiras que assim que posso... destapo-me. Mas não desanime, não tardará a estar tanto frio, mas tanto frio que eu não me vou aguentar e deixarei de vez de mostrar o verniz lindíssimo com que enfeitei as unhas dos pés. Mas por agora... É que está um sol magnífico e eu sou do género de aproveitá-lo até ao último calorzinho.

Sem comentários: