quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A mesa

Escrevo porque quero dizer coisas. Ter um blogue é como estar num bar em fim de dia contando aos amigos as peripécias que nos aconteceu, desabafando as tristezas, depurando as mágoas.
O meu blogue será talvez a minha sala. Os amigos sentados, descontraindo, espalhando notícias, contando coisas, numa mesa com fatias de pão e presunto e queijo de comer às colheradas, bolos, chás, compotas, bolachinhas, rebuçados com recheio e quadradinhos de fino chocolate. Também há leite e café, se quiserem. E vinho. Cerveja, licores.
Eu servir bem, sirvo. O pior é que...

3 comentários:

redonda disse...

Desde que haja café com leite, qualquer pior ficará melhor...
(e o pior só poderá ser algum comentário desta auto-convidada para a sala e viciada em café com leite)

Manuel disse...

Mas é isso mesmo que eu sinto embora de uma forma um pouco diferente. Penso que um Blogue é um lugar que visito, que aprecio e donde volto mais feliz.
Só tenho pena que muitos amigos não retribuam as visitas.
Não bebo, mas levo a magia.

Gina G disse...

Convida-te à vontade, Redonda. Tenho o maior prazer em receber-te nesta sala.

É óptimo saber que daqui leva magia, Manuel.
Talvez não se note mas eu retribuo as visitas. O Manuel escreve espaçadamente e nalguns posts não tenho nada a acrescentar. Logo... mostro-me poucochinho.