domingo, 21 de novembro de 2010

Um filme ao gosto

Ontem à noite fui ao cinema ver o filme: RED - Aposentados e Perigosos.
Gostei, foi uma agradável surpresa ver que o filme, para além da pancadaria habitual nos filmes do Bruce Willis, havia também muito humor...
Fui ver um filme equilibrado, idela para um casal desiquilibrado em gostos cinematográficos.
Deviam fazer mais filmes assim. Humor daquele lamechas, romântico que tanto agrada às mulheres em geral e pancada com fartura e grande aparato bélico que tanto agrada aos homens.
Gostei mesmo. Senhor Bruce Willis e companhia, faz favor de fazer uma trilogia! A Gigi quer.

Nota: imagem retirada da internet.

1 comentário:

MJ FALCÃO disse...

Ando cheia de vontade de ver o filme: agora já tenho uma opinião que considerp: eu adoro a pancadaria! E o humor (mesmo negro) acho-o "incontornável", como agora se diz!
Abraço