terça-feira, 23 de novembro de 2010

Uma fotografia por dia que bem iria... (154)

Lisboa, 23 de Novembro de 2010

D' hoje...

Momento embaraçoso:

Ter entrado um (quase) cliente na loja no momento exacto em que eu de pau na mão praguejava contra um suporte de mangueira que não se queria pôr no sítio. Parecia mais vivo que eu, o raio do suporte!

Momento... Momento 'nem sei':

Comprei uns chinelos da marca Shenale. Hum... Eu acho que tem tudo a ver: Shenale = chinelo.

Momento ilusório:

Vendi um rolo de pintura ao Robin Williams.

Momento hilariante:

Achei um cêntimo no chão.

Momento da boa acção:

Não ter tirado do balde um chapéu de chuva que não fosse meu quando descobri que foi isso o que me fizeram.

Momento supreendente:

Estive em casa de uma senhora que tem mais cinquenta anos que eu. Mantém uma postura perante a vida que é de uma rectidão incrivelmente lúcida.

Momento criativo:

Em matéria de letras hoje quase não iam existindo momentos de criação... E em matéria de imagens não se pode dizer que tenha sido muito criativa. Também não se pode dizer que a criatividade do que escrevi hoje tenha alguma coisa a ver com a criatividade do que fotografei. Digamos que este é um post 2 em 1. Mas mal conseguido.

Sem comentários: