segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ceia de Natal

A minha mãe ligou-me para saber o que se vai comer na Noite da Consoada. Eu estava na rua. A bem dizer eu estava no meio da rua. A minha mãe já deixou a juventude há décadas, ouve um tiquinho mal, digamos. Vi-me obrigada a quase gritar:

- Mãe, não precisas trazer nada, já comprei tudo!

- Então e o que é que compraste, filha?

- Perna de perú!

- Hã?!

- PERNA DE PERÚ!

Que horror! A partir de hoje, na rua da Rosa, toda a gente ficou a saber a Consoada pobre que eu tenho lá em casa para oferecer aos meus convivas...

2 comentários:

redonda disse...

Que pobre que nada, um dos melhores jantares que alguma vez tive, foi de perna de peru!

Gina G disse...

:)

São coisas que se sentem momentaneamente.
É claro que não tem importância nenhuma o pessoal da rua conhecer a minha ceia de Natal...

Espero proporcionar aos meus pais e ao resto da família um jantar desses como referes, dos que não esquecem.