quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Fui - 2ª Parte

Fui bem tratada pela senhora doutora, não tenho nada a apontar, a sério que não. Bem, a não ser quando ela ordenou:  'Vá até ali e ponha-se em cima da balança.' Eh pá... Anda uma pessoa a fugir dela e depois é isto.
Eu estou melhor, sei que estou. Não estou é bem boa. Mas confio que hei-de lá chegar, ao bem boa.
Vim para cima a pé, que eu agora ando a pé, subindo uma rua que se chama das Almoínhas e que liga a Mealhada a Loures. Andar a pé não é mau de todo, sobretudo quando tenho o olho fotográfico a ver mesmo bem e me apetece fotografar tudo.


Pequeno enquadramento do presépio da Mealhada. Pormenor interessante, este da fonte da Mealhada.


Natureza morta mais os rudimentos do progresso.


Pequena réstia de luz num dia que se mostrou bem cinzento.

Sem comentários: