quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A gente samos assim

Loures, 24 de Dezembro de 2010

Olá, nós somos a senhora condessa e passeamos o nosso cão. Apresentamos um ar superior até quando a única coisa que queremos é que o cão faça cocó. Queremos que o faça com a classe que nós temos, é um cão senhoril, veste casaquinho de peles e tudo, ai que está tanto frio.
Temos empregada, obviamente, mas a ela não lhe é dado tratar do Fru Fru, isso é para nós. É pela consciência que queremos ser nós a passear o Fru Fru, assim não sobrecarregamos a Josefina. Pobrezita, anda tão aflita dos ossos com esta humidade...
Somos gente de sangue azul, super-educados, super-bem, super-conscientes. Nós queremos que o nosso cãozinho mui estimado faça cocó cheio do esplendor natural que esplendorosa e naturalmente nos assiste. A todos.
Apanhamos o cocó do chão, sim, apesar do título nobre. E pomos num saquinho que escrupulosamente havíamos dobrado e colocado no bolso do casaco impecável que escolhemos criteriosamente antes de sair do (doce?) lar. Não deixamos o ar rigoroso enquanto desdobramos o saquinho e o enchemos com o cocó miúdo e rijinho do nosso menino Fru Fru. E depois vazamo-lo no lixo, é evidente! Vazamos o cocó, pois com certeza!

(Ui... Difícil ser condessa, não?
Difícil escrever da condessa sei eu que é.
Que trabalheira!)

3 comentários:

bell disse...

O frufru da foto é um mimo;)

Anónimo disse...

Bom Dia,

Essa foto é sua? Gostaria de a utilizar como fundo de um blog sobre ambiente na área de Loures, se concordasse é claro.

Obrigado.

Gina G disse...

A foto é minha, sim.
Pode usar, se assim o entender. Apenas quero saber o site, ok?

Agradeço o cuidado que teve em perguntar. ;)