terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Irónica... mente

Não queiram saber quem sou, onde estou, o que faço. Não queiram sequer saber onde é a minha loja, vocês não iam gostar de me conhecer, ao sério que não. Ia ser uma desilusão terrível, não correspondo em nada àquilo que demonstro aqui. Sou antipática e ruim, intratável, ninguém gosta de mim nem me deseja. Não, não, na realidade ninguém me conhece. É por isso que aqui pinto a manta de outras cores, um colorido agradável e alegre, por modo a parecer decente e engraçada.
Escrever é mesmo porreiro, a gente envolve-se num brilho que difunde ou resplandece a nosso bel-prazer.
Espera aí... Eu ia escrever o quê?

...

Ah, já me esquecia, esta conversa toda é para dizer que vendo coisas partidas. Por isso, não queiram mesmo saber em que esquina paro eu.

2 comentários:

redonda disse...

Não acredito!
E quero saber onde é que fica sim e um destes dias espero que dê para nos encontrarmos no mundo real :)

Gina G disse...

Não é para acreditar, Redonda. Repara bem no título: irónica... mente. :)