quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Rifa

Bom-dia-nós-andamos-a-vender-rifas-para-comprar-uma-cadeira-de-rodas-que-é-para-ajudar-um-rapaz-lá-na-escola-que-é-defeciente-é-um-euro.

A minha é a 430. A ver se me sai uma máquina de café Nespresso. Com um, ao menos um, café servido pelo George Clooney. E depois faça-me companhia enquanto bebo, preferencialmente.
Ah, e queira saber coisas a meu respeito, se mostre sobejamente interessado na minha singela, porém, espectacular pessoa. Se tomo banho com água muito quente, se durmo sem almofada, a que horas almoço, se uso pantufas, quantos pares de brincos tenho no meu guarda-jóias...
Enfim, coisas que qualquer mortal adoraria saber a meu respeito, quanto mais o George Clooney...

Pequena achega:

Estou convencida que perdi um euro e que aquela rifa é uma treta do caraças. Isto da caridade no Natal... Mas pronto, escrevi um post!

Sem comentários: