quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sobrancelhear

Cenas de mulher: tem que se sofrer para ficar bonita!
Cenas de homem: então porque é que não ficas?

Uma mulher indiana esteve trinta minutos debruçada sobre mim, manuseando habilmente umas linhas entrecruzadas ao redor dos meus olhos.
Aquilo é horrível, dói que se farta, sou incapaz de estar sossegada na cadeira, gemo, torço os pés, os joelhos, encolho-me, enteso-me, os olhos choram sem que eu queira, fiquei inchada, vermelha, dorida, lacrimejante e esborratada. Mas o resultado final é bom, tenho uma expressão desanuviada, há espaço para as pestanas e tudo. Cenas de mulher...

3 comentários:

redonda disse...

Vi isso hoje nas Notícias, uma senhora penso que iraniana que ganhou um prémio de empresária. Não sabia que era possível arranjar sobrancelhas com linhas.

redonda disse...

A "vítima" na televisão não parecia estar com dores :)

Gina G disse...

Eu já de mim sou muito sensível a este tipo de depilação, principalmente na parte exterior do olho, acho mesmo muito doloroso.